Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
produto

JORNADA DO CONTATO COM O CLIENTE

CLIENTE ATIVO

1)Consultar o Histórico de Compras no sistema Energy.

2)Realizar a ligação oferecendo vantagens e promoções vigentes conforme o calendário comercial.

3)Oferecer amostras de itens que ele ainda não compra e acompanhar a experiência com o produto.

4)Realizar a negociação.

5)Agendar data de retorno para manter o relacionamento ativo e contínuo.

CLIENTE INATIVO

1)Consultar o Histórico de Compras no sistema Energy.

2)Identificar o motivo da inatividade.

3)Caso existam problemas, buscar uma solução para reconquistar o cliente.

4)Oferecer promoções especiais de reativação vigentes.

5)Oferecer amostras e acompanhar a experiência com o produto.

6)Consultar Serasa e verificar histórico de pagamentos. Se estiver regular, seguir com condições comerciais abaixo.

7)Realizar a negociação.

Agendar data de retorno para pós-venda ativo, até que o cliente recupere a credibilidade com a empresa.

PROSPECÇÃO

(NOVO CLIENTE)

1)Identificar o porte do cliente.

2)Levantar a média de banhos/mês realizados.

3)Oferecer promoções de abertura vigentes.

4)Oferecer amostras e acompanhar a experiência com o produto.

5)Consultar Serasa. Estando ok, seguir com as condições comerciais abaixo.

6)Realizar a negociação.

7)Agendar data de retorno para pós-venda ativo, até o cliente firmar relacionamento com a empresa.

CONDIÇÕES COMERCIAIS

Pedido Mínimo:

R$ 400,00 em itens da linha BT (Banho e Tosa)

FORMA DE PAGAMENTO

CLIENTE ATIVO

(Seguir política vigente. Exceções devem ser avaliadas)

Boleto Bancário:

15/30
30/45
28/35/42
21/28
21/28/35
28/35
7 dias
15 dias

Parcela mínima de R$ 200,00

Cartão de Crédito:
Até 4x sem juros

Até 3x sem juros com 3% de desconto financeiro

Pix:
À vista com 3% de desconto financeiro

FORMA DE PAGAMENTO

ABERTURA / REATIVAÇÃO

Boleto Bancário:

30/60
30/45/60

Parcela mínima de R$ 200,00

Cartão de Crédito:
Até 4x sem juros

Até 3x sem juros com 3% de desconto financeiro

Pix:
À vista com 3% de desconto financeiro

"Entendo perfeitamente. Mas nossos produtos têm alto rendimento e performance profissional. Ao considerar o custo por banho, o investimento compensa muito mais do que produtos de menor qualidade. Podemos simular juntos o custo-benefício para te mostrar como compensa no final do mês."

"Sem problemas! Nosso objetivo não é substituir imediatamente, mas mostrar uma opção com qualidade superior e rendimento real. Podemos começar com um teste, vou pedir ao nosso vendedor para te levar um kit de amostras assim você compara sem compromisso com o que já utiliza."

"Sem problemas. Mas deixo meu contato e uma amostra para quando quiser conhecer uma linha profissional com diferenciais técnicos e excelente aceitação nos pets e tutores. Podemos agendar uma apresentação rápida de 10 minutos ou uma visita, sem compromisso."

"Nossos produtos têm diluição real de até 1:10, garantindo um rendimento superior. Isso reduz o custo por banho e aumenta sua margem de lucro. Além disso, a eficácia não é perdida com a diluição, o que garante um ótimo resultado no pet."

Temos duas opções de fragrâncias na linha for groomer: Morango e Tiffany
Na linha bellokão premium de 140 ml temos 5 opções inspiradas: Baobá (Paco Rabanne), pitaya (frutado), Raiz forte (Ferrari), Rosa azul (Carolina Herrera) e Rayssa (Michael Kors).
São fragrâncias suaves e com alta fixação.