JORNADA DO CONTATO COM O CLIENTE
CLIENTE ATIVO
1)Consultar o Histórico de Compras no sistema Energy.
2)Realizar a ligação oferecendo vantagens e promoções vigentes conforme o calendário comercial.
3)Oferecer amostras de itens que ele ainda não compra e acompanhar a experiência com o produto.
4)Realizar a negociação.
5)Agendar data de retorno para manter o relacionamento ativo e contínuo.
CLIENTE INATIVO
1)Consultar o Histórico de Compras no sistema Energy.
2)Identificar o motivo da inatividade.
3)Caso existam problemas, buscar uma solução para reconquistar o cliente.
4)Oferecer promoções especiais de reativação vigentes.
5)Oferecer amostras e acompanhar a experiência com o produto.
6)Consultar Serasa e verificar histórico de pagamentos. Se estiver regular, seguir com condições comerciais abaixo.
7)Realizar a negociação.
Agendar data de retorno para pós-venda ativo, até que o cliente recupere a credibilidade com a empresa.
PROSPECÇÃO
(NOVO CLIENTE)
1)Identificar o porte do cliente.
2)Levantar a média de banhos/mês realizados.
3)Oferecer promoções de abertura vigentes.
4)Oferecer amostras e acompanhar a experiência com o produto.
5)Consultar Serasa. Estando ok, seguir com as condições comerciais abaixo.
6)Realizar a negociação.
7)Agendar data de retorno para pós-venda ativo, até o cliente firmar relacionamento com a empresa.
CONDIÇÕES COMERCIAIS
Pedido Mínimo:
R$ 400,00 em itens da linha BT (Banho e Tosa)
FORMA DE PAGAMENTO
CLIENTE ATIVO
(Seguir política vigente. Exceções devem ser avaliadas)
Boleto Bancário:
15/30
30/45
28/35/42
21/28
21/28/35
28/35
7 dias
15 dias
Parcela mínima de R$ 200,00
Cartão de Crédito:
Até 4x sem juros
Até 3x sem juros com 3% de desconto financeiro
Pix:
À vista com 3% de desconto financeiro
FORMA DE PAGAMENTO
ABERTURA / REATIVAÇÃO
Boleto Bancário:
30/60
30/45/60
Parcela mínima de R$ 200,00
Cartão de Crédito:
Até 4x sem juros
Até 3x sem juros com 3% de desconto financeiro
Pix:
À vista com 3% de desconto financeiro